NETFLIX PROCURA FLUENTES EM PORTUGUÊS PARA VAGAS NOS EUA E HOLANDA

Que a Netflix caiu no gosto do brasileiro, disso ninguém duvida. O provedor de filmes e séries por streaming se transformou em uma forma de entretenimento que está atualmente no topo das preferências de muita gente. Por trás de uma programação bem escolhida, está uma equipe de escala mundial fazendo o nome da empresa crescer cada vez mais. Fundada em 1997, a Netflix era nada mais, nada menos do que um serviço de entrega de DVD’s via correio. 10 anos depois surgia a versão streaming apenas nos Estados Unidos. O processo de expansão começou em 2012, com a chegada no Canadá.

Hoje, a Netflix conta com mais de 70 milhões de assinantes, está disponível em cerca de 190 países e receita anual da empresa ultrapassa os US$10 bilhões. O mais importante para o provedor é estar sempre a frente das TV’s a cabo comuns quando o assunto é conteúdo, por isso, o investimento na atualização da programação é constante. Para este ano, a empresa prevê um orçamento de mais de US$5 bilhões para a aquisição de filmes e séries originais.

 

VAGAS NA NETFLIX

Já pensou em trabalhar para uma companhia assim, de sucesso? Então a sua chance pode ter chegado. Neste momento, a Netflix conta com vagas que podem ser do interesse de muitos brasileiros, pois um dos requisitos é a fluência na língua portuguesa. As oportunidades são para as áreas de Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Pesquisa e são para os escritórios na Califórnia (EUA) e Amsterdã (Holanda).

As vagas estão anunciadas no LInkedin oficial da empresa e você pode visualizá-las neste link . Vale lembrar que para conseguir ter acesso à informação, é preciso ter um perfil na rede social em questão. O mesmo pode ser feito rapida e gratuitamente e pode ser usado para consultar muitas outras oportunidades de emprego.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: http://www.e-konomista.com.br/d/netflix-vagas-eua-e-holanda/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas