16 desesperos da vida de quem é distraído demais

1. Você acha muito difícil prestar atenção em uma coisa só de cada vez.

2. E invariavelmente suas cervejas têm o mesmo triste destino quando colocadas no congelador.

E invariavelmente suas cervejas têm o mesmo triste destino quando colocadas no congelador.

“Ai caralho, sabia que tinha esquecido de alguma coisa!”

3. No ônibus, perder o ponto de casa é normal.

No ônibus, perder o ponto de casa é normal.

Um livro, um celular, um papelzinho no chão… Tudo é motivo para tirar sua atenção.

4. Lavar a cabeça duas vezes no mesmo banho é quase uma rotina para você.

Lavar a cabeça duas vezes no mesmo banho é quase uma rotina para você.

5. E é impossível ver um filme sem perder pelo menos uma partezinha.

E é impossível ver um filme sem perder pelo menos uma partezinha.

Afinal a TV sempre disputa atenção com o celular, computador, janela, outras pessoas, mosquitos, vento…

6. Frequentemente você perde coisas que estavam em suas mãos.

Frequentemente você perde coisas que estavam em suas mãos.

“Pqp cadê aquela chave que eu tava segurando???????”

7. Uma simples janela pode desviar a sua atenção por muito tempo.

Uma simples janela pode desviar a sua atenção por muito tempo.

“Vou olhar lá pra fora rapidinho só para descansar os olhos do computador e… Olha só aquela borboleta…”

8. Direto você abre a geladeira e esquece o que você ia pegar.

Direto você abre a geladeira e esquece o que você ia pegar.

Ué?

9. E entra em um quarto sem saber o motivo.

E entra em um quarto sem saber o motivo.

E fica lá paradão tentando lembrar.

10. Na internet, você abre mais abas do que consegue gerenciar.

16 desesperos da vida de quem é distraído demais
Reprodução/Alexandre Orrico

“Pra quê eu abri essa página aqui mesmo…?”

11. E o Facebook te toma HORAS que deveriam ser do trabalho.

E o Facebook te toma HORAS que deveriam ser do trabalho.

Só vou ficar aqui 5 minutos e… OLHA ESSA PÁGINA DE GIFS!

12. Com frequência você vai ao mercado comprar uma ou duas coisas, mas…

Com frequência você vai ao mercado comprar uma ou duas coisas, mas...

E vai embora sem comprar o que levou você lá.

13. Vídeos do YouTube só são assistidos inteiros se têm cerca de 10 segundos.

16 desesperos da vida de quem é distraído demais

Vídeo pra mim é gif!!!

14. Mas às vezes você se distrai pulando de vídeo em vídeo por horas.

Mas às vezes você se distrai pulando de vídeo em vídeo por horas.

Procura um vídeo de como picar cebola >>> acaba vendo mil vídeos de cachorro.

15. Cozinhar é um suplício, já que exige atenção contínua.

Cozinhar é um suplício, já que exige atenção contínua.

16. E você perdeu a conta de quantas vezes colocou o fone de ouvido e depois de meia hora percebeu que não estava tocando nada.

E você perdeu a conta de quantas vezes colocou o fone de ouvido e depois de meia hora percebeu que não estava tocando nada.
fonte: http://www.buzzfeed.com/alexandreorrico/pessoas-sem-foco-e-distraidas?bffbbrazil&utm_term=.yrYgVzXa16#.xb3BezOk1y

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas