VAGAS NA ÁREA DA SAÚDE PARA OS JOGOS OLÍMPICOS E PARALÍMPICOS RIO 2016

rio-20161-1280x778

Descrição

Está procurando emprego na área da saúde? Então você pode aproveitar as oportunidades que serão abertas para atuar nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O Governo do Rio de Janeiro vai contratar dezenas de profissionais para trabalhar nas ambulâncias, que ficarão à disposição em diversos pontos da cidade.

O evento vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro, entre o dia 5 de agosto de 2016 até o dia 18 de setembro do mesmo ano. São 23 esportes Paralímpicos e 42 Olímpicos que estarão presentes nas competições da cidade. Ao todo, 34 locais serão usados para as competições e todos eles precisarão contar com profissionais da saúde. Assim, se você for selecionado para trabalhar nas Olimpíadas e/ou Paralimpíadas poderá atuar em Deodoro, na Barra da Tijuca, em Copacabana ou no Maracanã.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) vai precisar de muita gente a disposição dos atletas e mesmo das pessoas que estão trabalhando ou assistindo aos jogos. Para isso, colocará 150 ambulâncias espalhadas pelos diversos pontos com atividades. Todas elas devidamente equipadas e preparadas para realizar a remoção de alguém que necessite de atendimento.

Só será possível ter as 150 ambulâncias trabalhando se profissionais capacitados forem devidamente contratados. Por isso, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro está convidando os profissionais da área para realizarem o pré-cadastro, demonstrando interesse em atuar no atendimento dos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 dentro das ambulâncias.

Há diversas vagas para técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, motoristas, entre outros. Quer fazer parte deste time de craques da saúde?Clique aqui para preencher o  formulário do cadastro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas