41 empresas estão contratando estagiários e trainees em todo o Brasil

universitários

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Souza Cruz – trainee
Há vagas para profissionais com até 3 anos de formados em áreas como administração de empresas, contabilidade, economia, engenharia, relações internacionais, comunicação social, marketing, psicologia, química, biologia, entre outras. É obrigatório ter inglês fluente, além de disponibilidade para viagens e mudanças.

Salário: não informado
Inscrições:
até 4 de abril pelo site oficial do programa

JTI – estágio
A JTI é uma das maiores empresas de tabaco em todo mundo. E está em busca de formados entre junho de 2017 a dezembro de 2018 cursando: direito. Inglês a partir do nível intermediário é um requisito.

Salário: 1.750 reais e benefícios
Inscrições: até 8 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Vetor Brasil- trainee
O programa seleciona jovens para trabalhar em órgãos públicos em mais de dez governos brasileiros. Os jovens começarão a trabalhar em julho de 2016. Os candidatos devem estar dispostos a morar entre um e dois anos em uma cidade brasileira parceira do Vetor Brasil e trabalhar em um projeto desafiador no setor público. Não há exigência por um curso específico para os jovens que se interessem pelo Vetor. A seleção envolve teste lógico, prova de inglês e entrevistas.

Salário: não informado.
Inscrições: até 9 de abril pelo hotsite da seleção

SulAmérica – estágio

As vagas são para estudantes de São Paulo e Rio de Janeiro com formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. O estágio começa em junho.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de abril pelo Site do processo

Shell – estágio
A empresa recruta estudantes de administração, ciências contábeis, economia, engenharias (química, mecânica, petróleo e produção) e relações internacionais para trabalhar no Rio de Janeiro. Também há vagas para engenharias química e mecânica em São Paulo. Para se candidatar, é preciso ter inglês avançado e previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 15 de abril pelo site da Shell

Cultura Inglesa – estágio
As vagas são para cidades de Americana, Indaiatuba, São Paulo e São Caetano. Podem se candidatar universitários com previsão de formatura para o período entre junho de 2017 e dezembro de 2019 no curso superior de administração.

Salário: 1.173,74 reais e benefícios
Inscrições: até 15 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Thermo Fisher Scientific – estágio
A Thermo Fisher está com vagas de estágio para estudantes que se formam entre junho de 2017 e dezembro de 2019 nos cursos de administração, publicidade, marketing, engenharias, logística, comércio exterior, relações internacionais, economia e contábeis.

Salário: 1.200 reais e benefícios
Inscrições: até 15 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Goodyear – estágio
As vagas são para as cidades de São Paulo, Americana e Santa Bárbara D’Oeste, todas no estado de São Paulo. Para se candidatar, é preciso estar cursando graduação no período noturno, com formação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018. Os cursos mirados são administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (automação, mecânica ou produção), jornalismo, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado e sistemas da informação É importante ter conhecimento intermediário em informática e nível de inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições:
até 17 de abril pelo site d
o programa

Cargill – estágio
São 100 vagas distribuídas em 15 estados brasileiros: Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Podem se candidatar universitários que estejam cursando o último ou penúltimo ano de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as ênfases), medicina veterinária, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de abril pelo site Novos Talentos

Luxottica – trainee
Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia empresarial e controladoria, engenharia (todas), marketing, comunicação social (publicidade e propaganda e relações públicas) e relações internacionais. É preciso ter disponibilidade para mudanças e fluência em inglês. O período de graduação deve ser entre dezembro de 2013 e julho de 2016. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de abril pelo site do programa 

Odebrecht- estágio de férias
Serão selecionados estudantes para estágio na Construtora Norberto Odebrecht, Odebrecht Óleo e Gás, Odebrecht Ambiental e Odebrecht Rodovias (Concessionárias Rota das Bandeiras e Rota do Oeste). Podem se candidatar universitários com formação prevista pata o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 nos cursos de engenharia (civil, elétrica, mecânica, ambiental, química, produção e petróleo). É preciso ter disponibilidade para viajar durante o período de férias.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de abril pelo Site do Programa

Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – trainee
Parceria entre o IEL, em Santa Catarina, e o CNPq, o Programa Inova Talentos abre as portas de empresas para profissionais que querem inovar. As oportunidades são para graduados, mestres e doutores com até 5 anos de formação. As vagas são estudantes de engenharia, computação entre outros cursos. A lista completa está no Vagas.com

Salário: 1,5 mil para graduados, 2,5 mil para mestres e 3 mil para doutores
Inscrições: até 23 de abril pelo Vagas.com

Raízen – estágio
A empresa recruta estudantes de cursos como engenharias, agronomia, administração, ciências contábeis, entre outros. É preciso ter formação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018. Para o curso de direito o período de formação exigido é entre julho de 2017 e julho de 2019. Para os cursos de engenharia que permitem o estágio somente nos últimos 6 meses do curso, também será considerada formação prevista para dezembro de 2016. Conhecimentos de inglês e Excel serão exigidos de acordo com a necessidade de cada área. 

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de abril pelo site da Cia de Talentos

Falconi – estágio e trainee
As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Para o Jovem Consultor, os inscritos devem ter até dois e meio de formação ou estarem no último ano da graduação dos seguintes cursos: administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias, estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais.
Já para o programa de estágio, os interessados devem estar cursando um dos quatro últimos semestres da graduação dos cursos mencionados acima. Em ambos é necessário que os interessados tenham inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de abril pelo site Jovem consultor

Monsanto – estágio
O estágio dura aproximadamente 5 meses e as vagas são para diferentes localidades no Brasil. O estagiário poderá ser alocado em campo, estações experimentais, unidades de processamento, laboratórios, escritórios, dentre outras. Podem se candidatar universitários com previsão de formatura para dezembro de 2016 que tenham concluído atividades presenciais até julho nos cursos de agronomia, biotecnologia, ciências biológicas, engenharias (agronômica, agrícola, biossistemas, biotecnológica, bioprocessos e florestal). Inglês intermediário e conhecimentos intermediários do Pacote Office são necessários. Selecionados vão trabalhar nas áreas: comercial, vendas, desenvolvimento tecnológico, gerenciamento de produto, tecnologia, melhoramento genético e biotecnologia, supply chain, manufatura de sementes, processos e produção.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de abril pelo site da Monsanto

Suzano- estágio
Podem participar do processo seletivo os estudantes do ensino superior com formação entre junho de 2017 e junho de 2018. Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais nas cidades de São Paulo, Suzano (SP), Limeira (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Teixeira de Freitas (BA) e Imperatriz (MA). Podem participar jovens que estejam cursando administração; agronomia; astronomia; biologia; cartografia; ciências contábeis; ciências da computação; comércio exterior; comunicação social; direito; economia; educação física; engenharias (todas); estatística; física; geografia; história; letras; matemática; marketing; pedagogia; psicologia; química; relações internacionais; serviço social, sistemas de informação e terapia ocupacional.

Salário: não informado.
Inscrições: até 25 de abril pelo site de Novos Talentos Suzano

AkzoNobel – estágio
As vagas são para alunos do ensino superior e estudantes de curso técnico. A previsão de admissão é agosto de 2016 e o Programa tem duração de até dois anos. As oportunidades são para São Paulo, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Itupeva, São Roque, Jacareí, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Recife, Eunápolis, Imperatriz e Três Lagoas. Aprovados vão trabalhar nas áreas de Supply Chain, processos produtivos, laboratórios, manutenção, sustentabilidade, administrativa, financeira, comércio exterior, comercial, jurídica, comunicação, marketing, recursos humanos, compras, saúde e segurança do trabalho e T.I.

Salário: 920 reais para nível técnico; 1.420 reais para penúltimo ano e 1.590 reais para último ano
Inscrições: até 29 de abril pelo site do Programa (clique aqui)

Midea Carrier – estágio
As vagas são para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Amazonas. São elegíveis os cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, TI, técnico em refrigeração e técnico em mecânica/mecatrônica, com previsão de formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de abril pelo site da Cia de Estágios

Pepsico – estágio
A empresa busca estudantes com formação prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018. As áreas de atuação disponíveis são vendas, RH, marketing, operações, supply chain, jurídico, finanças e R&D. As vagas são para São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Curitiba (PR) e Sete Lagoas (MG). 

Salário: não informado
Inscrições:
até 1º de maio pelo site da empresa

Ambev – trainee
Não há limite de vagas para o programa Trainee Industrial 2016, que é destinado a recém-formados em engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos afins de qualquer parte do Brasil. Os aprovados trabalharão em áreas como processo de cerveja, refrigerante, engenharia, meio ambiente e qualidade. É requisito ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

Salário: 5,5 mil reais
Inscrições:
até 8 de maio pelo site da empresa

Bayer – estágio
Há cerca de 100 vagas para estudantes a partir do 2º ano do ensino superior. Os cursos de interesse são administração, farmácia, química, engenharia agronômica, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. São desejáveis conhecimentos em inglês e informática.

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de maio pelo site da empresa

Amazon – estágio
Há oportunidades para estágio em marketing online para universitários dos cursos de administração, economia, marketing e publicidade e engenharia. Candidatos devem ter previsão de formatura para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. O local de trabalho é São Paulo (SP).

Salário: 1,5 mil reais
Inscrições: pelo site do processo seletivo. O prazo não foi informado.

Hydro Brasil – trainee

A empresa busca profissionais fluentes em inglês com até dois anos de graduação nos cursos de engenharia (mecânica, elétrica, química, metalurgia, automação, minas), administração de empresas e contabilidade.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

KPMG – trainee/estágio
A empresa busca jovens para trabalhar em duas cidades brasileiras. As vagas para Brasília (DF) são para estudantes a partir do 1º semestre de graduação ou formadas há no máximo dois anos em administração de empresas, ciências contábeis, direito e economia. Já as oportunidades para São Paulo (SP) são destinadas a estudantes a partir do 4º semestre ou formadas há no máximo dois anos em administração, ciências contábeis e economia. 

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da empresa. O prazo não foi informado

CIEES-ES (Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo) – estágio
Há vagas para estudantes de administração, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciências contábeis, ciência da computação, ciências sociais, design de moda, design de interiores, educação física, jornalismo, física, marketing, sistemas de informação, serviço social, pedagogia, publicidade e propaganda, entre outros. para técnicos: ensino médio int. ao téc. em administração, téc. em design de interiores, téc. em enfermagem, técnico em estética (matutino), técnico em biblioteconomia, técnico em edificações, técnico em radiologia, téc. em comércio exterior e técnico em eletrotécnica

Salário: até 1,2 mil reais
Imscrições:
 Clique aqui

Syngenta – estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing estratégico, comercial e inteligência logística.

Salário: não informado
InscriçõesClique aqui

Roche – estágio
Há vagas para estágio em análise de negócios, auditoria interna, assuntos regulatórios e programa de suporte a paciente.

Salário: não informado
Inscrições: Clique Aqui

Novartis – estágio
A empresa recruta estudantes de administração de empresas, biomedicina, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou relações públicas), engenharia, direito, farmácia, turismo, secretariado ou hotelaria. É exigido ter graduação prevista para o período entre julho de 2017 e julho de 2018. Para o curso de direito, esse período é entre julho de 2017 e dezembro de 2019. Também é preciso ter conhecimentos do Pacote Office e nível avançado em inglês.

Salário: 1.350 reais
Inscrições:
Clique Aqui

 

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
InscriçõesClique Aqui

Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado
InscriçõesClique Aqui 

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições: Clique Aqui 

Mondelēz Brasil –  estágio
A empresa oferece mais de 35 vagas para São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. É exigida formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas de atuação do estagiário são manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Dominar inglês e o pacote Office é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: Clique Aqui 

Sanofi – estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: Clique Aqui 

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: Clique Aqui

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
InscriçõesClique Aqui

Nestlé – estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo no site do programa

Santander – estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: Clique Aqui

Henkel – estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado
Inscrições: Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas