Vaga de Gerente E-Commerce na TNG! Confira já!

Com o slogan “Saia do Comum”, a tng abriu sua primeira loja em São Paulo. Era 1984 e a moda masculina em alfaiataria precisava de um toque de modernidade. Foi pensando nesse grupo de homens que a tng surgiu, mostrando que o guarda-roupa masculino não precisava ser sombrio e austero para ser elegante.
Uma pesquisa feita em 1999 trouxe um novo desafio para a marca: criar uma linha feminina que tivesse o mesmo conceito da masculina e que atendesse as necessidades das mulheres que já frequentavam as lojas como acompanhantes, ou que passavam para comprar presentes.
Com a expansão e visibilidade, no Verão de 2003 a tng foi convidada a fazer parte do line up do Fashion Rio. Nas passarelas da marca passaram nomes como Naomi Campbell, Juliana Paes, Fernanda Lima, Rodrigo Santoro, Rodrigo Hilbert, Reinaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Cléo Pires, Isis Valverde, Thiago Lacerda, Carolina Dickman, Marcelo Antony, Deborah Secco, Rodrigo Lombardi, entre outros.
Em 2013, a tng resgatou uma antiga ideia e lançou a coleção Inverno 2014 da tng jr, com peças para o público de 04 a 12 anos.
O ano de 2014 foi especial para tng! Ao completar 30 anos de história, a marca fez sua estreia no SPFW, a mais importante semana de moda brasileira.
A vaga de Gerente de E-Commerce é para a região de Alphaville!
  • Responsável por gerenciar todo o processo de vendas online do e-commerce da marca.
  • Elaboração de relatórios, fazer a supervisão dos vendedores externos/internos no cumprimento de metas, aumentar o número de visitas do site e cuidar para que estas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão  com diversas estratégias.
  • Acompanhamento da entrega/ expedição dos produtos ao cliente final, e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando o cliente e proporcionando uma ótima experiência de compra.
  • Desenvolvimento de comunicação e campanhas online, identificando oportunidades e implantando o plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do canal de venda (e-commerce).
  • Acompanhamento e gestão de indicadores. Conversão, Retorno sobre o investimento, rejeição de acesso, desistência de compras, desistência de compras, indicadores de perfil de clientes, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas externas.

    PARA TER ACESSO E SE CANDIDATAR NESTA VAGA, CLIQUE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas