GENERAL ELETRIC TEM MAIS DE 4.700 VAGAS ABERTAS

Multinacional americana tem oportunidades em vários países para profissionais de muitas áreas de atuação.

A General Eletric Company (GE) foi fundada nos Estados Unidos em 1878 por Thomas Edison. Com sede em Fairfield, Connecticut, a multinacional tem mais de 300 mil colaboradores e atua na área de energia, transporte e tecnologia. A companhia atua em diversas frentes e tem um valor de mercado de mais de 250 bilhões de dólares.

Vagas

São 4.756 vagas abertas na GE, confira abaixo os países:

Estados Unidos

São 1845 oportunidades de emprego nos Estados Unidos e no país sede da General Eletric a companhia está em busca de engenheiro industrial, gerente de manufatura, engenheiro de campo, assistente executivo, gerente de recursos humanos, comprador, profissionais de TI entre outros. Há oportunidade de trabalho em diversos estados americanos.

Canadá

São 89 vagas de trabalho no Canadáabertas na GE e lá a companhia está em busca de gerente elétrico, engenheiro de sistemas, gerente de projetos, gerente de recursos humanos, representante de vendas, líder de qualidade entre outros. As oportunidades são espalhadas pelo país.

Brasil

São 37 vagas de trabalho no Brasil e a GE está contratando especialista de aplicação, gerente de finanças, especialista em recursos humanos, comprador junior, analista de campo, analista de produto entre outros. As vagas são em São Paulo/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Contagem/MG, Niterói/RJ, Petrópolis/RJ, Taubaté/SP, São Luís/MA entre outras cidades.

Chile

São nove oportunidades de emprego no Chile e no país a multinacional está contratando consultor de vendas globais, especialista em vendas, supervisor de campo, engenheiro de vendas entre outros. A maioria das vagas fica em Santiago, capital do país.

França

São 309 vagas de trabalho abertas na França e no país europeu a companhia está em busca de engenheiro de logística, analista de financeiro, administrador, designer, profissional de marketing entre outros. Tem oportunidades em diversas cidades do país, inclusive em Paris.

Irlanda

São 25 vagas abertas na Irlanda e lá a empresa está contratando líder de logística, líder de desenvolvimento de aplicação, engenheiro de processos, engenheiro de campo, coordenador de exportação entre outros. A maioria das vagas é para Cork, porém também tem oportunidades em Dublin e Shannon.

Austrália

No país da Oceânia são 22 oportunidades de emprego. A empresa está contratando gerente regional de vendas, consultor global de soluções, especialista financeiro, gerente de contas, técnico de serviços entre outros. Tem oportunidades em várias cidades australianas.

 

Para acessar as vagas clique no LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas