JOHN DEERE ESTÁ COM DEZENAS DE VAGAS ABERTAS

Multinacional americana tem oportunidades para profissionais de várias áreas em diversos países.

A Deere & Company é uma multinacional americana com sede no estado de Illinois. Com mais de 50 mil colaboradores em todo o mundo, a companhia  é especializada na produção e comercialização de equipamentos agrícolas, construção e silvicultura. Fundada em 1868, a John Deere é uma das empresas mais antigas dos Estados Unidos e ocupa lugar de destaque no mundo das máquinas por conta da qualidade elevada de seus produtos.

Vagas

São 130 vagas abertas na John Deere, confira:

Estados Unidos

São 58 oportunidades de trabalho nos Estados Unidos e no país sede da empresa, a companhia está em busca de analista de impostos, instrutor de maquinário, engenheiro de processos e facilidades, analista de crédito, supervisor de produção, engenheiro hidráulico, especialista em desenvolvimento entre outros. A maioria das vagas é para a cidade onde está a matriz da John Deere, Moline.

Brasil

No Brasil a John Deere tem duas oportunidades de emprego abertas, uma para analista de recursos humanos e outra para analista de contas. Ambas na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Argentina

São cinco vagas de emprego na Argentina e no país vizinho ao Brasil, a multinacional está selecionando especialista em suprimento, analista de material, engenheiro de manufatura, engenheiro de qualidade e engenheiro de produto. Todas as vagas abertas são em Santa Fé.

México

São cinco oportunidades de trabalho no México e por lá a John Deere está contratando engenheiro de design, coordenador de termos e incentivos, planejadores e um profissional da área de transportes. As vagas são em Nuevo León e Coahuila.

China

São 21 vagas abertas na China e no gigante asiático a companhia está em busca de engenheiro, gerente de território, analista de crédito, administrador de processos e contratos, especialista em vendas, conselheiro legal entre outros. A maioria das oportunidades é para a cidade de Pequim.

Para se inscrever acesse o LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas