SONHA EM MORAR NA AUSTRÁLIA? PAÍS TEM MAIS DE 44 MIL VAGAS ABERTAS

Confira as empresas que estão contratando no país e saiba como se candidatar.

As belezas da Austrália e seu alto índice de desenvolvimento atraem estrangeiros de várias partes do mundo. Seja para aprender inglês por um tempo, ou para ficar para sempre, a Austrália é um dos destinos preferidos. Confira as 44 mil vagas abertas na Austrália, prepare o passaporte, as malas e candidate-se:

Vagas na Austrália

A multinacional P&G (Procter & Gamble) tem 12 vagas abertas na Austrália: gerente de marca, recursos humanos, executivo de contas, planejamento de demandas, consultor de beleza para Wella, assistente de marca Wella, executivo de contas (varejo de tinturas de cabelo), líder de vendas varejo e executivo de contas. Há vagas para trabalhar em Sydney, e Melbourne.

A multinacional Henkel está selecionando um gerente de marcas júnior para trabalhar na Austrália.  O profissional deve ter diploma preferencialmente em Marketing, falar inglês e pelo menos dois anos de experiência na área. Os currículos podem ser enviado pelo site da empresa: www.henkel.com/career

A empresa de televisão FOX está procurando um coordenador de Marketing para Austrália. O profissional deve ter boa comunicação, experiência no setor e qualificações acadêmicas.

A ABB é uma empresa líder em tecnologias de energia e automação e está com duas vagas abertas: gerente de comunicação nacional para trabalhar em Moorebank e um engenheiro de software sênior para trabalhar em Brisbane.

A Ferrero dona das marca Ferrero Rocher, Kinder Bueno, Tic Tac, entre outras, está com 4 oportunidades de trabalho no país australiano: gerente de marca, gerente de contas nacional, executivo de contas (independente) e um executivo de ativação de varejo. Os postos são para a cidade de Sydney.

A empresa British American Tobacco possui 14 oportunidades de emprego na Austrália: Trade Marketing (três vagas), gerente comercial, gerentes de Marketing, líder de mercearia e executivo de comunicação.

Todas as vagas são do LinkedIn, para acessar clique no LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas