APPLE ESTÁ EM BUSCA DE PROFISSIONAIS FLUENTES EM PORTUGUÊS PARA TRABALHAREM NOS EUA

A Apple Inc. é uma companhia fundada nos EUA em 1976. De lá para cá o mundo vem sendo apresentado ao novo ano após ano. Seu fundador foi Steve Jobs, um homem aficcionado pela tecnologia e pela perfeição, o resultado disso é uma gama de produtos de excelência em várias áreas. Com mais de 50 mil colaboradores em todo o mundo, a Apple atua em todo o planeta vendendo iPhone, iMac, iPad, AppleWatch entre outros produtos.

São diversas abertas nos Estados Unidos para profissionais que falem português. No país norte-americano aApple está contratando especialistaem prevenção de fraudes, suporte e serviço, tester, representante de vendas, especialista em varejo online, editor, operador de revenda entre outros. Tem oportunidades em Austin (Texas), Miami (Florida), Santa Clara Valley (Califórnia), Nova Iorque e em Albuquerque (Novo México). A Apple pede que os interessados tenham fluência em português e inglês, sejam orientados para o detalhe, saiba tomar decisões e goste de trabalhar em equipe.
A empresa também tem oportunidades em outros países, porém não são para profissionais fluentes em português. Há ainda vagas abertas na Apple do Brasil, são nove postos de trabalho e as oportunidades são em São Paulo/SP, Campinas/SP, São José do Rio Preto/SP, Recife/PE e Manaus/AM.Para acessar a vaga clique no LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas