ADM DO BRASIL ESTÁ COM VAGAS ABERTAS!

Em 1902, George A. Archer e John W. Daniels começou a linhaça esmagamento negócio. Em 1923, Archer-Daniels linhaça Companhia adquiriu Midland linhaça Products Company, ea Archer-Daniels-Midland Company foi formada. A cada década desde a nossa fundação corporativa, a ADM adicionou um centro de lucro importante para o nosso agronegócio: moagem, processamento, especialidade ingredientes de rações, ingredientes alimentícios especiais, nutrição e muito mais.

Com uma rede de transporte em todo o mundo e mais de 265 locais, a ADM continua a parceria com os agricultores e da agricultura para criar mercados para os seus produtos em todo o mundo.

Sediada em Decatur
– Illinois(EUA) e presente em 5 continentes, estamos presentes em
mais de 60 países, com 270 plantas de processamento e 420 instalações agrícolas
(silos).

Vagas Disponíveis:


Principais atividades

Responsabilidades:

– Participar da produção regular de amostras de aromas para os clientes da Wild – ADM;
– Monitorar os controles de estoque de matérias primas do laboratório;
REQUISITOS:

Cursando o penúltimo ano de Engenharia de Alimentos;

• Necessário inglês avançado;
• Necessário domínio do pacote office.


Principais atividades

Nesta oportunidade de estágio você terá contato com profissionais de diversas culturas e países, uma vez que dará apoio à equipe nos processos de expatriação e recepção de profissionais de outras nacionalidades em nossa empresa.

Além disso, você terá a chance de organizar e apoiar a realização de pequenos eventos de Endomarketing e Comunicação interna, elaborar e publicar comunicados internos, além de interagir com diversas áreas da empresa, participando de diversos projetos.

Para ter bom desempenho nesta função, é realmente necessário o domínio da língua inglesa. Caso você também conheça o idioma espanhol, com certeza terá um grande diferencial no processo seletivo.

Te ensinaremos a usar o Excel, Power Point e outros sistemas Microsoft, mas se você já tiver conhecimentos nestes softwares também será reconhecido por isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas