WHIRLPOOL ESTÁ CONTRATANDO NO BRASIL. SALÁRIOS CHEGAM A R$ 8 MIL

Fabricante da Brastemp, Consul e KitchenAid está contratando novos colaboradores. Confira as vagas e candidate-se.

A Whirlpool Latin America está com 7 vagas abertas no Brasil. A multinacional está presente no país com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. Fundada em 1911, a empresa possui sede em São Paulo-SP, Joinville-SC, Rio Claro-SP, Manaus-AM e um centro de distribuição em Jabotão dos Guararapes-PE. Confira as vagas na Whirlpool, prepare um bom currículo e candidate-se.

Vagas no Brasil

São Paulo

Em São Paulo são 5 vagas abertas para trabalhar na Whirlpool: Analista Pleno de Marketing e-commerce, Analista de Pricing sênior (analista de preço), Analista de logística sênior, Analista sênior de Consultoria Tributária e um Analista de CRM Pleno. Os profissionais das áreas de Marketing, Administração, Logística e Financeiro devem ter experiência em suas áreas e ensino superior completo. Todos os cargos também pedem fluência em inglês.

Joinville

Em Joinville, Santa Catarina, a Whirpool busca um Analista de Negócios Sênior – SAP. O profissional da área de Tecnologia da Informação receberá um salário de R$ 8.000,00 brutos por mês. O profissional deve ter graduação em Ciências do Computação, Sistema da informação ou áreas similares. Além disso é preciso espanhol intermediário, inglês avançado e disponibilidade para viagens.

Brasília

No Distrito Federal, a empresa busca um Especialista de Relações Institucionais para trabalhar em Brasília. Com a função de Relações Públicas, o profissional deve ter superior completo em Administração, Relações Internacionais, Direito ou áreas afins. Experiência junto ao governo legislativo e executivo federal. Além de inglês fluente. Quem falar espanhol será considerado como um diferencial.

 

As vagas são pelo LINKEDIN e estão disponíveis no LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas