GOOGLE ESTÁ CONTRATANDO E ESTÁ COM VAGAS NO BRASIL!

Empresa tem 1.097 oportunidades de trabalho abertas. Confira os cargos.

A multinacional de serviços online e software norte-americana está contratando novos colaboradores pelo mundo. Com sede na Califórnia, o Google tem vagas abertas em diversos países, inclusive para trabalhar no Brasil. Se você está em busca de emprego, confira as vagas abertas no Google e candidate-se:


Vagas no Google

Brasil

No Brasil, são 19 vagas para trabalhar no Google. Em São Paulo são 16 vagas abertas para executivo de contas, analista financeiro, gerente de programa, contas estratégicas, desenvolvimento de vendas, gerente de Marketing, engenheiro de operação, gerente de tecnologia, gerente regional de vendas, gerente de tecnologia Youtube, engenheiro de soluções, engenheiro de campo, engenheiro de network, engenheiro de operações, e um gerente de segurança regional.

Em Belo Horizonte, Minas Gerais são 3 vagas para dois engenheiros de software e um gerente de instalações.

Para se candidatar a uma vaga no Google no Brasil, é preciso ter formação acadêmica e inglês fluente.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 587 postos de trabalho no Google. A maioria das vagas são para trabalhar na Califórnia. Os cargos abertos são para recursos humanos, engenheiro de teste, Data Analyst, engenheiro de operações, gerente de Marketing, coordenador de operações, gerente de desenvolvimento, suporte técnico, engenheiro de hardware, engenheiro mecânico, executivo de contas, e mais cargos.

Reino Unido

No Reino Unido são 41 vagas abertas, 38 delas são para trabalhar em Londres. Os postos são para: recursos humanos, líder de operações de mídia, aquisição de negócios, engenheiros, programadores, gerente de imigração, entre outros.

Irlanda

Na Irlanda são 76 oportunidades de trabalho no Google, a maioria em Dublin. Há vagas para recursos humanos, gerente de estratégia, engenheiro de network, coordenador de serviços, engenheiro de software, consultor de expansão e mais.


CLIQUE AQUI PARA VER AS VAGAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas