REDE RECORD ABRE VAGA PARA ANALISTA DE MARKETING INTERNACIONAL

Rede Record é uma rede de televisão aberta brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 27 de setembro de 1953, sendo a mais antiga emissora de televisão em atividade no país.

No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder religioso Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro.

A partir de 2007, consolidou-se como a segunda maior rede de TV no Brasil em audiência e faturamento, posição que passou a ser disputada mais intensamente com o SBT a partir de 2012, com ambas disputando décimos pontuais e revezando-se no ranking do Ibope. Por alguns anos da década de 1960, a Record foi líder de audiência, mas a partir da década de 1970 a emissora começou a regredir financeiramente, o que se refletiu na qualidade da programação, chegando até a ficar em 5.ª posição no Ibope no País.


Áreas de atuação

  • Marketing
  • Marketing digital

Local de trabalho

São Paulo – SP

Principais atividades

Criação de estratégias de marketing com foco no mercado internacional, suporte à imprensa internacional, elaboração de apresentações dos produtos para clientes e diretoria, suporte aos clientes, coordenação de eventos e de premiações internacionais, acompanhamento da audiência nacional e internacional, envio de e-mail marketing, atualização das redes sociais.

Habilidades esperadas

Suporte ao Departamento de Vendas Internacionais da TV Record. Formação em marketing, comunicação ou área relacionada. É necessária fluência em inglês e espanhol. Experiência anterior na área é desejável.


LINK DA VAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas