VAGAS NA EMPRESA VIA QUATRO

A ViaQuatro é a concessionária que adquiriu os direitos de operar e realizar manutenção na linha 4 do metrô da cidade de São Paulo, mais conhecida como Linha Amarela. A aquisição dos direitos se deu por meio da assinatura de um contrato de parceria público-privada. Desde então a ViaQuatro já investiu mais de quatrocentos e cinquenta milhões de dólares em equipamentos, sistemas de segurança e trens, sempre buscando a prestação de melhores serviços aos usuários, primando pela eficiência do serviço e segurança dos passageiros.

A ViaQuatro opera atualmente com 14 trens na Linha Amarela. Cada trem conta com 06 carros, o que permite que a empresa transporte 1500 passageiros com conforto. Como há projetos de expansão, a empresa já trabalha com a fabricação de mais 15 trens, o que fará com que se dobre a quantidade de carros e, consequentemente, o número de pessoas transportadas na Linha Amarela. A linha amarela passa pelas estações do Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz.


VIA QUATRO – Agente Administrativo

Habilidades esperadas

Colaborar com a organização, implementação e acompanhamento de projetos sociais, campanhas, ações, eventos. Apoio no lançamento dos dados nos softwares de monitoramento. pesquisar possíveis parcerias com instituições e organizações não governamentais. Acompanhar a realização dos projetos sociais incentivados, inclusive com a realização de visitas e elaboração de relatórios. Colaborar com demandas e atividades rotineiras da área.


VIA QUATRO – Técnico Edificações

Habilidades esperadas

Profissional será responsável pela execução de atividades pertinentes a Manutenção Civil no pátio e demais edificações ao longo da linha, Poços de ventilação e Estações. Visando realizar todas as tarefas de acordo com as melhores práticas. Executar e corrigir falhas emergenciais que possam afetar o desempenho do sistema. Solucionando no menor prazo possível em função da criticidade da falha, atendendo as normas regulamentadoras. Entre suas atividades também inclui o acompanhamento e orientação dos serviços de empresas terceiras, realização de medição dos serviços executados, elaboração de croquis e levantamentos quantitativos.Qualificações e conhecimentos desejados 
Ensino Médio Completo com Técnico em Edificações, Carpintaria ou Construção Civil; Ensino Profissionalizante em Caldeiraria, Carpintaria, Acabamentos civil.


VIA QUATRO – Estágio em Tecnologia da Informação

Habilidades esperadas

Suporte a usuários, remotamente ou pessoalmente, referente a computador, impressoras, telefonia.

Qualificações e conhecimentos desejados :
conhecimento em suporte técnico Formação mínima
Superior Cursando/Superior Cursando
Área
Tecnologia da Informação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas