REALLI ABRE VAGA PARA ESTÁGIO EM MARKETING E DESING

A Realli nasceu com a intenção de ajudar na transformação do mercado de cerveja no Brasil. O vasto conhecimento e experiência de mais de 30 anos em importação e exportação juntou-se à vontade de disponibilizar uma maior variedade e qualidade em insumos cervejeiros para o mercado brasileiro de maneira segura e acessível.
Somos uma empresa jovem, que acredita no crescimento sustentável do mercado de cervejas no Brasil e busca trazer as melhores soluções em insumos cervejeiros, fazendo parte das conquistas e evoluções diárias de nossos clientes e parceiros.
Buscamos algo muito além de fornecer insumos, buscamos fornecer novidades, agilidade, conhecimento e acima de tudo estabelecer fortes parcerias, trabalhando com produtos de qualidade incontestável e fornecedores internacionalmente reconhecidos.
Missão: Superar as expectativas de nossos dos nossos clientes e parceiros, oferecendo qualidade em nossos produtos, excelência em nosso atendimento e confiança em nosso fornecimento.
Visão: Consolidar nossa participação no mercado nacional agregando ao crescimento da cultura cervejeira do Brasil com sustentabilidade e vanguarda.
Valores:
– Responsabilidade
– Qualidade
– Respeito
– Rapidez
– Vanguardismo

Porque trabalhar conosco

Se você gosta de organograma fixo e grande, de várias pessoas na sua equipe, de atuação específica em um assunto dentro do seu departamento, a Realli não é o seu lugar. Nosso organograma é enxuto, o que faz com que nossos colaboradores sejam responsáveis por muita coisa dentro de cada departamento. Aqui você tem a oportunidade de acompanhar e ser responsável por toda a sua área, o que te trará muita abertura para criação, desenvolvimento, crescimento e também muito trabalho.
Além de atuarmos no incrível mercado de cerveja artesanal, somos uma empresa jovem e acolhedora que respeita a opinião de cada um e que ama ver a equipe aumentando e se desenvolvendo!


LINK DAS VAGAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas