Estagiário em Costumer Happiness – VESTEER

Vesteer é uma plataforma que torna fácil para qualquer pessoa lançar produtos no mercado, sem custos, riscos ou preocupações. A Vesteer reimaginou o e-commerce criando uma solução onde qualquer um pode ter sua própria marca e crescer o seu negócio com uma plataforma completa.

Não somos um e-commerce. Somos uma empresa de tecnologia que liga a cadeia produtiva às pessoas com ideias para vender.

Nosso negócio é a oferta da gestão e operação para os usuários comercializarem produtos online, englobando toda tecnologia (plataforma de e-commerce, ferramentas avançadas de análises de vendas, e-mail marketing e gateway de pagamentos), operacionalização do fulfilment (produção, armazenagem, separação, conferência e expedição com WMS) e concluindo com o SAC para manter a excelência no atendimento ao consumidor, fazendo com que os empreendedores mantenham o foco em seu core business, que é divulgar e vender o produto, deixando para um especialista a gestão da operação com todos os riscos do negócio.


Principais atividades

A Vesteer não é um lugar que a gente aparece apenas para trabalhar, já que a nossa missão abrir o e-commerce brasileiro para qualquer pessoa, seja brasileira ou não. Procuramos fazer coisas fantásticas e inspiradoras para contribuir positivamente na vida das pessoas.

Você fará parte da equipe de Customer Happiness na Vesteer e será responsável por auxiliar nossos clientes e garantir sua satisfação.

A gente espera que você garanta o pronto atendimento e espalhe a nossa cultura de foco no cliente e excelência em atendimento.

Gostou? As responsabilidades são:
– Responder dúvidas dos usuários por e-mail e chat: você deve fazer com que eles percebam a Vesteer como o melhor atendimento que já receberam na vida
– Investigar e resolver problemas dos usuários
– Trabalhar com outras áreas da empresa na resolução de problemas
– Capturar feedbacks dos usuários e passar insights para o time de produto
Queremos alguém com bom humor, facilidade de comunicação e que seja capaz de resolver problemas.

Habilidades esperadas

– Cursando algum curso de comunicação
– Que saiba se comunicar: não se esqueça, você será nosso porta-voz
– Que não seja “quadrado”: a gente não gosta do atendimento das grandes empresas
– Que encare os problemas de nossos usuários como se fossem seus
– E o principal, que trabalhe muito bem em equipe

LINK DA VAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas