RIOT GAMES está com diversas vagas abertas!!!

Riot Games foi fundada como um estúdio de jogos independente em 2006 por Brandon “Ryze” Beck e Marc “Tryndamere” Merril, em Los Angeles. A empresa anunciou o seu primeiro jogo, League of Legends: Clash of Fates , em outubro de 2008,e lançou o jogo em outubro de 2009 simplesmente como League of Legends . O jogo utiliza o modelo free-to-play, apoiado por microtransações dentro do jogo, em vez de anúncios ou venda de cópias.

Em 2005, a Riot Games obteve um financiamento inicial de EUA US $ 7 milhões fornecidos por empresas de capital de risco Benchmark Capital e Firstmark Capital . Em uma segunda rodada de financiamentos em 2009, a empresa obteve US $ 8 milhões Benchmark, Firstmark e tecnologia da gigante chinesa Tencent . No início de 2011, Tencent Holdings comprou uma participação maioritária na Riot Games. Embora os detalhes deste acordo nunca foram divulgados, Bloomberg Businessweek e VentureBeat estima que a transação seja cerca de US $ 350 a US $ 400 milhões.

Os funcionários da empresa incluem os veteranos de Defense of the Ancients (DotA) , como o desenvolvedor de Dota Steve ” Guinsoo “Feak e DotA-Allstars.com fansite fundador Steve ” Pendragon “Mescon, Supremo. Riot Games também emprega alguns ex-Blizzard Entertainment como funcionários. Em 12 de julho de 2013 o Business Insider classificou Riot Games em # 4 na lista das 25 melhores empresas de tecnologia para se trabalhar em 2013.

Marc “Tryndamere” Merrill, presidente da Riot, respondeu à perguntas da comunidade de League of Legends no Reddit em 3 de maio de 2012.

VAGAS DISPONÍVEIS NA PÁGINA DA EMPRESA : 

GRAPHIC/WEB DESIGNER

ESPORTS MARKETING MANAGER

ESPORTS SENIOR MANAGER

DIRECTOR OF TECHNOLOGY

BI ANALYST

PLAYER BEHAVIOR ANALYST

ESPORTS NETWORK ENGINEER

LOCALIZATION MANAGER

BILLING SUPPORT LEAD

PR COORDINATOR

SENIOR SOCIAL MEDIA COORDINATOR

COMPENSATION SPECIALIST

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas