SABESP está com mais de 1000 vagas em aberto !

Áreas de atuação

  • Marketing
  • Administrativa
  • Recursos Humanos
  • Publicidade
  • Relações Públicas

Principais atividades

Há 1.026 vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior. O candidato deve ter pelo menos 16 anos de idade na data da admissão e estar regularmente matriculado, em 2017, numa instituição de ensino público ou privado. Para ensino médio regular ou técnico com duração de três anos, é preciso estar cursando o 1º ou o 2º ano em 2017. Já para ensino médio técnico com duração de três semestres (modular), exige-se que o aluno esteja cursando o 1º módulo em 2017. Para ensino superior, o requisito é que o candidato esteja no antepenúltimo ou penúltimo ano do curso em 2017.

Os cursos técnicos elegíveis são de administração de empresas, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem do trabalho, informática, mecânica, química, secretariado, segurança do trabalho e tecnólogo de segurança do trabalho.

Para nível superior, os cursos mirados são administração de empresas, análise de sistemas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social (fotografia, jornalismo, publicidade e propaganda, rádio e TV ou relações públicas), design gráfico, entre outros.

Salário: 812,03 reais para alunos de ensino médio regular; 897,50 para estudantes de ensino médio técnico; 1.068,44 reais para matriculados em cursos superiores
Inscrições: até 9 de dezembro


para se cadastrar nas vagas CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas