Programa Rota da Inovação oferece estágio em arquitetura na Dinamarca

O programa Rota da Inovação oferece uma oportunidade sem igual para quem quer iniciar a carreira em grande estilo.

O projeto idealizado pelo apresentador do programa da TV Cultura, Clodoaldo Araujo, está oferecendo para 2018, 1 vaga de estágio de 1 ano, com remuneração, para estudantes de arquitetura em um dos maiores escritórios do Mundo e que está localizado em Copenhagen na Dinamarca. Imagina?

Acompanhe todos os detalhes desse processo que terá duração de 3 meses, sendo que a última fase será realizada em um Hackaton. O programa Rota da Inovação, é exibido pela TV Cultura toda quarta feira às 22:00 com reprise aos Domingos, 23:30, por meio dele, detalhes serão apresentados sempre.

Acerca do programa Rota da Inovação: não é apenas um programa de TV,  é um projeto de futuro. É uma busca por ideias, empresas e produtos que são novos e revolucionários porque, por trás deles, há gente com paixão pela inovação, gente que sabe identificar problemas e, o mais importante, não mede esforços para buscar soluções. Hoje não há país desenvolvido que viva sem inovação. E a inovação é encontrada em todas as áreas: na saúde, meio ambiente, tecnologia, transporte, educação, design, cultura, alimentação. Em iniciativas públicas ou privadas.

O projeto Rota da Inovação pretende percorrer os caminhos que levaram alguns dos países mais desenvolvidos do mundo a se destacarem no pensamento inovador. É um projeto que não vai existir apenas em uma mídia: vai estar na TV, na Internet, nos celulares e até na sua frente, em fóruns e palestras que levaremos para o mundo.

A intenção é plantar uma nova semente nos países, mostrar exemplos, iniciar uma discussão e, principalmente, diminuir as distâncias entre a população e as mentes mais inovadoras do mundo. Há um caminho longo para se percorrer, mas nós temos certeza que essa é a direção que o mundo e o Brasil precisa seguir.

Saiba mais e candidate-se clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas