Irlanda: Vagas de emprego para quem é fluente em português

Já ouviu falar sobre a lusofonia? Trata-se do mundo falante do idioma lusófono, o português. E países como a Irlanda, estão de olho em nós!

Somos uma comunidade de mais de 300 milhões de pessoas que tem como língua materna, a língua portuguesa, o que coloca o idioma de Camões como o quinto mais falado em todo o planeta e o terceiro do mundo ocidental.

Em razão disso, em diversos países, há a necessidade de pessoas que falem o português de forma fluente, portanto, países como a Irlanda e outros, estão cada vez mais contratando brasileiros para tarefas específicas.

Dentre as empresas mundiais que estão em busca de falantes do português e que podemos destacar, citamos a Tripadvisor que está recrutando um executivo de vendas para a área de desenvolvimento de negócios. Saiba mais aqui.

Citamos ainda a Airbnb que busca um coordenador de mercado para a questão de aluguel de casas para férias. Todas as informações sobre essa oportunidade de trabalho, você encontra clicando aqui.

Já conhece o Wall Jobs, a plataforma digital para procura de vagas de estágio, vagas efetivas e programas de trainee? Acesse e faça seu cadastro, é gratuito porque para nós, não faz sentido pagar para procurar emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas