Programa de estágio da Loggi, startup de tecnologia – Imperdível

A Loggi, startup de tecnologia, chega ao mercado em que atua sendo um destaque em eficiência e também em qualidade de vida para seus colaboradores.

Com pouco menos de 4 anos, a empresa já conta com cerca de 200 funcionários que estão distribuídos em um escritório de 2 andares, com decoração propositalmente feita para descontrair e motivar a criativa equipe, além de espaços de cowork espalhados por São Paulo. A Loggi também tem atuação em Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

É certo que o modelo de empresa que a Loggi segue é atual, pensa no futuro e está longe dos antigos escritórios do passado, por isso, é certo também que muitos jovens sonham em trabalhar em um lugar assim, onde criatividade, habilidades e competências são motivadas e premiadas.

Loggi
Processo seletivo para programa de estágio

A boa notícia é que a Loggi está com processo seletivo aberto para a cidade de São Paulo. Trata-se de um programa de estágio diferenciado por ter como objetivo, preparar os estagiários com treinamentos diversos até que eles mesmos possam ministrar o vasto conteúdo, que aborda temas como negócios, inteligência competitiva, o dia a dia da área, e outros.

O projeto tem foco em duas áreas específicas, a Comercial e a de Business Intelligence (BI). Os candidatos devem se formar entre julho de 2018 e julho de 2019.


Para a vaga na área Comercial, a Loggi busca alguém com um tino comercial aguçado, que seja bastante comunicativo e interessado em mercado. Você pode clicar aqui para participar.

O perfil desejado para a vaga de BI é o de pessoas analíticas, porém, com facilidade para se comunicar devido ao modelo do programa de estágio, que tem como finalidade preparar para o mercado. Se você tem esse perfil, clique aqui para participar.

Há também vagas de estágio em outras áreas como Marketing e Recursos Humanos. Para ver todas as vagas disponíveis na, clique aqui.


Não perca tempo, o prazo para inscrição é até o dia 31 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas