Mercado Pet segue em crescimento e há vagas

O Brasil é o terceiro lugar no ranking mundial de mercado pet.

Nosso país responde a 5% do faturamento global, atrás apenas dos Estados Unidos , responsável por 42% desse mercado, e do Reino Unido, segundo colocado com 6,7%.

Alimentação e serviços como banho e tosa, pet care, acessórios, produtos de higiene e beleza e medicamentos veterinários, fazem com que o faturamento chegue a números exorbitantes a nível mundial, como chegou em 2016, 103,7 bilhões.

O ramo pet cresce e claro, gera emprego. Só na startup Wall Jobs, que atua como facilitador para vagas de estágio, trainee e vagas efetivas, duas grandes marcas anunciaram oportunidades para trabalhar com a estrutura comercial desse nicho.

A bem sucedida, Cat My Pet, é uma marca especializada em tudo que envolve o universo dos gatos, focada em produtos criativos, com design diferenciado para o dia-a-dia dos humanos e também produtos voltados para o animalzinho, mas todos com a temática cat. A empresa anunciou recentemente vaga para a área comercial.

Já a marca empreendedora Pet Anjo, atua no mercado pet brasileiro com soluções inovadoras para garantir o bem estar e qualidade de vida dos nossos queridos peludos, penados, escamudos. A Pet Anjo oferece ao seus clientes diferentes serviços, sendo os principais: Passeio, visita e hospedagem e está ainda com vaga em aberto para Estágio em Marketing (foco em performance – analítico).

Um mercado que não para de crescer, merece atenção. Esteja atento para as oportunidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas