Programa Trainee de Gestão Pública – Vetor Brasil

O WallJobs está anunciando uma vaga maravilhosa do Vetor Brasil! O Vetor Brasil é uma organização sem fins lucrativos, suprapartidária, que atua desde 2014 em parceria com governos estaduais e municipais para atrair, avaliar e desenvolver profissionais públicos.

Por quê o Vetor é a cara do WallJobs? Assim como o WallJobs, o Vetor Brasil procura empregar jovens engajados e dedicados em vagas incríveis, por meio de processos seletivos inclusivos e simplificados. E nada melhor do que anunciarmos uma vaga quentinha! O Vetor está com seu Programa Trainee de Gestão Pública 2018 aberto até o dia 11/04, para início no Segundo Semestre de 2018.

Quem pode se candidatar nesta vaga como trainee?

  • Pessoas graduadas (com o certificado de conclusão de curso em mãos) em quaisquer cursos de bacharelado ou licenciatura ou com graduação prevista até  01 de outubro de 2018;
  • Pessoas com disponibilidade para participar da formação presencial que ocorrerá em São Paulo – SP, no período de 23 a 27 de julho de 2018*. Clique aqui  para saber mais sobre a formação presencial.

E como o Vetor está engajado em ter um processo seletivo mais do que inclusivo, é possível que o Vetor Brasil arque com os custos de deslocamento e hospedagem dos candidatos a trainee que não tiverem condições financeiras para arcar. O Vetor Brasil irá considerar as respostas do formulário socioeconômico contido no processo seletivo e analisará a autodeclaração dos candidatos solicitada na inscrição das formações, em seguida fará uma análise caso a caso.

Como me candidato? Basta acessar o link: http://bit.ly/TraineeVetor

Fica tranquilo que o processo seletivo também é transparente e simplificado, serão 6 etapas já pré-definidas:

  1. Inscrição
  2. Testes Online: Atualidades, Português e Lógica
  3. Vídeo de Apresentação Pessoal
  4. Desafio de Gestão Pública
  5. Entrevista por Competência
  6. Entrevista com Gestor do Governo

Não perca tempo e seja um Trainee Vetor! O prazo é até dia 11/04 antes do meio dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas