Fique por dentro: Azul e Avianca, Boeing e o desastre, Resultados do Spotify e Airbnb x Booking.com

0
41

Essa semana foi marcada por duas grandes tragédias, infelizmente.

O massacre em Suzano, interior de São Paulo, com 10 vítimas fatais de um ataque em uma escola estadual, chocou o país. Além disso, houve mais um acidente aéreo, agora pela Ethiopian Airlines, envolvendo o modelo 737 MAX 8, fabricado pela Boeing. A BTC se solidariza com todos os envolvidos.

Mesmo com esses assuntos, tentamos trazer outras questões a tona, para continuar a fornecer para você análises comentadas sobre empresas e setores, que é um estudo fundamental para que você se destaque nos processos seletivos e também dentro das empresas!

Sobre a Boeing, achamos relevante buscar os resultados da empresa para que você entenda melhor sua estrutura, receita, custos e quantidade de aviões produzidos, além da relevância deste modelo, o 737 para a empresa.

Ainda sobre o setor de aviação, a Azul fez uma oferta por ativos da Avianca, que está em recuperação judicial em uma situação financeira bastante complicada.

Além disso, a semana conta com notícias extremamente relevantes para você que gosta do setor de tecnologias e startups!

O Mercado Livre está vindo com tudo e ameaça os gigantes do e-commerce no Brasil. A Spotify, gigante do mercado de streaming de áudio, tem novas estratégias para 2019 e acabou de divulgar seus resultados. E o Airbnb acaba de oficializar a aquisição de uma empresa de reservas de hotéis, entrando no mercado da Booking.com. Analisamos esta última para saber se esse movimento da queridinha dos viajantes aventureiros está indo para o caminho correto.

Acompanhe o BTC Journal e saiba tudo sobre essas notícias! Aproveite e inscreva-se no canal no YouTube e siga o BTC Cast no Spotify e iTunes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here