Há 36 anos no mercado, a TecBan, empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, abre as inscrições de seu programa de estágio. Entre as linhas de negócios da companhia, está o Banco24Horas, com mais de 23 mil caixas eletrônicos distribuídos por todo Brasil. Os caixas eletrônicos movimentam 4,6% do PIB e realizam 1,9 bilhão de transações por ano, tornando o Banco24Horas a 4ª maior rede independente do mundo.

Os interessados devem cursar o ensino superior no período noturno, nos cursos de Administração de Empresas, Direito, Economia, Engenharia de Produção e TI com a graduação prevista para julho de 2021. Além disso, devem ter disponibilidade para estagiar 6h por dia entre 8h e 18h nas unidades da TecBan localizadas em Alphaville/SP, Bela Vista/SP e Salvador/BA. É importante ter bons conhecimentos do pacote office. Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de abril no site https://www.walljobs.com.br/empresas/ver/tecban.

“Estamos ansiosos para conhece-los, forma-los e a aprender com esses jovens no dia a dia”, afirma Marina Bertollucci, Superintendente de Pessoas da TecBan.

 Sobre a TecBan

Há 36 anos no mercado, a TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário. Atua como a rede externa dos bancos e é reconhecida por seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança.

Com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e as necessidades dos bancos, estabelecimentos comerciais e consumidores, a TecBan oferece um portfólio completo por meio dos seus negócios: Banco24Horas, Banco24Horas Exclusivo, Banco24Horas +varejo, ATMManager, Compartilhamento de Redes, Switch Interbancos, além de soluções inovadoras de Branch Transformation, Gestão do Ciclo do Dinheiro e Transformação Físico Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here